terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

OMG: "tudo um pouco" está de volta


Oi pessoas, como diz o ditado popular: quem é vivo sempre aparece. E a prova disso é que o blog voltou!
Mas afinal de contas, qual o motivo de termos dado esse tempo? estamos no começo do ano e minhas aulas voltaram, eu sou do tipo de pessoa que demora certo tempo para se adaptar a novas coisas, então tirei essas férias do meu querido cantinho para me acostumar meus novos horários e tudo mais.
Porém como eu não posso ( e nem vou ) abandonar nunca o blog, resolvi voltar!
Agora infelizmente não vamos ter posts diários, por ter que estudar na maior parte do meu dia, fazer trabalhos escolares e ainda tem a vida pessoal neh? Então por isso não posso prometer que teremos posts todos os dias, mas vou tentar postar o máximo que conseguir, ok?

NOVIDADES: andei pensando em novos temas para abordar aqui no blog, e resolvi que teremos resenhas de produtos, tutoriais e dicas de maquiagens, e talvez ( só talvez ) eu crie um canal no youtube para postar alguns vídeos! Então aguardem, teremos muito mais coisas novas para que possam desfrutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário