sábado, 31 de janeiro de 2015

primeiro post+sobre o blog


Oi pessoas! tudo bem?

O BLOG: É um sonho que tenho a muito tempo, sempre quis ter meu próprio cantinho, onde ninguém pudesse mudar ou interferir em algo. Sempre quis ter um espaço para escrever meus textos e compartilha-los com várias pessoas. Tutoriais, maquiagem, comportamento, aceitação são alguns de meus temas preferidos.



Sou do tipo de pessoa que fala o que pensa, e que gosta de argumentar todos os assuntos possíveis, e é claro: ouvir outras opiniões.
O nome tudo um pouco foi o nome que mais se encaixou com os temas do blog, pois é um nome curto, simples de lembrar e que realmente é o centro do blog, pois não temos apenas um tema a se tratar aqui, mas sim vários.

A AUTORA: nunca fui muito boa em falar de mim mesma, mas vamos tentar: Me chamo Taiane ( provavelmente vocês já saibam ), meus amigos preferem me chamar de tay, amo ler livros e escrever, porém não sou bem uma nerd. Minha cor preferida é rosa, e não vivo sem escutar músicas, sou uma pessoa calma e que não liga para opiniões alheias. 
Pretendo me formar em administração ou psicologia ( estou indecisa ). Adoro filmes de romance, comédia e aventura. Mas espera um pouco! eu só falei de coisas que eu gosto certo? então aí vão coisas que eu odeio: preconceito, mentira, falta de humor, acordar cedo, funk ( não todos ), pessoas que não respeitam gostos alheios, e gente burra!
Sou do tipo de garota mais reservada, vivo em outras galáxias, muitas vezes as pessoas passam horas falando comigo e eu não entendo uma palavra;;;;;;; prazer! eu *-*

Por hoje é só, fiquem ligados nos próximos posts e não esqueçam de comentar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário